quarta-feira, 18 de março de 2015

Palestra ministrada na Escola Técnica Aprender Mais,em João Pessoa em 17/03/2015

    Gostaria, de agradecer imensamente a coordenação da Escola Técnica Aprender Mais, pela calorosa recepção que recebi.
     Ao professor José Maria Alves, pela iniciativa e pelo convite que me fez para ministrar uma  palestra em sua aula. Sinto-me agradecida e feliz a este querido professor, o qual tive a honra de conhecer, por ter sido reconhecida como autora paraibana e aos alunos pela atenção e carinho dedicados a mim.


Christiane Carvalho, ganhadora do livro A História de Caaporã

Eu, Christiane e o professor José Maria

Eu e o aluno Dario que me fez uma linda homenagem


Agradeço as flores que recebi do professor José Maria


Toda a turma unida e reunida, alunos maravilhosos




Importantes palavras que recebi de Layne

Nenhum comentário:

Postar um comentário