quarta-feira, 29 de junho de 2016

Caaporense, Cassiano Trajano Guedes, foi um dos condutores oficiais da tocha olímpica Rio 2016. Parabéns!!!!! Sentimos orgulho de você!!!!






Um comentário:

  1. Emoção também não faltou para um dos condutores da chama olímpica, o técnico administrativo Cassiano Trajano Guedes. Ele veio de Caaporã apenas para o evento. “Estou muito emocionado em ter essa oportunidade. Fiz minha inscrição e aguardei com ansiedade o resultado da seleção e quando vi meu nome lá nem acreditei. Estou extremamente feliz porque sei da importância desse símbolo, Agradeço a Deus por esse presente,a minha esposa por mim apoiar e também a minha família Igreja Casa da Bênção por está aqui comigo”, disse. A Tocha Olímpica Rio 2016 também passou pelas mãos de atletas, idosos, guardas municipais, agentes de limpeza e pessoas de diversas áreas, durante o trajeto. (REPORTAGEM)

    ResponderExcluir